Olá leitor, tudo bem?

Nós somos Cassia, Tainara, Leticia e Ana, somos alunas do sesi 437 e temos entre 15 e 16 anos.

O intuito desse blog é compartilhar com vocês um romance e por meio dele mostrar o nosso conhecimento sobre o movimento Romantismo.

Na época do movimento existiu o "romance de folhetim", onde era publicado no jornal um capítulo da história por dia, até que a história chegasse ao fim.

Nossa história terá 3 capítulos e cada capítulo será publicado em uma semana  ou seja, também teremos essa característica do movimento presente.

Sabe qual o melhor? O primeiro capítulo sai na semana que vem ;)

Então peguem seus cafes e se preparem para o romance ♡.

Bjos e até a próxima :*


Deixe um comentário