Olá leitor, tudo bem?
Nós somos Cassia, Tainara, Leticia e Ana, somos alunas do sesi 437 e temos entre 15 e 16 anos.
O intuito desse blog é compartilhar com vocês um romance e por meio dele mostrar o nosso conhecimento sobre o movimento Romantismo.
Na época do movimento existiu o "romance de folhetim", onde era publicado no jornal um capítulo da história por dia, até que a história chegasse ao fim.
Nossa história terá 3 capítulos e cada capítulo será publicado em uma semana ou seja, também teremos essa característica do movimento presente.
Sabe qual o melhor? O primeiro capítulo sai na semana que vem ;)
Então peguem seus cafes e se preparem para o romance ♡.
Bjos e até a próxima :*
